O prazo de troca/desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente.
É fundamental que você envie a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Sem isso não poderemos realizar a troca. Não fazemos troca dos produtos SALE e de liquidação. Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução, será do valor efetivamente pago.
Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
Caso seja constatado que algum produto esteja em desacordo, o cliente deverá entrar em contato com nosso Atendimento Comercial, através do Telefone: 21 99728-4200, de segunda à sexta-feira, de 10h às 18h. Ficando constatada alguma avaria no produto, que não tenha sido ocasionada por má conservação ou manuseio inadequado pelo cliente, e em um prazo de 07 dias após o recebimento da mercadoria o Studio Miss fornecerá um novo produto ao cliente ou o valor pago.
Em caso de devoluções por questões de qualidade, avaria ou divergência, os produtos serão coletados e deverão estar acondicionados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues. O Studio Miss arcará com os custos da retirada do produto avariado e da nova entrega. No caso de falta do mesmo produto em estoque, será oferecida a opção de o cliente escolher outro produto similar ou a devolução do pagamento.